Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

DEPOIMENTOS

Há três anos procurei uma nutricionista para melhorar minha estética, mas também para corrigir minha dieta pois tenho intolerância a lactose. Mesmo sabendo do meu problema não deixava de tomar leite e derivados, mudei pro de soja e não me adaptei na época, acabei cortando tudo. Minha dieta ficou super monótona, não sabia combinar nada. Foi ai que conheci a Adriane Lopes. Ela deixou minha dieta super variada, eu perdi peso e melhorei dos sintomas de inchaço que sentia por causa da minha intolerância. Vale muito a pena procurar um profissional. Hoje moro no RJ, mas pretendo ir em breve a Belém visitar minha família. Vou aproveitar e rever minha dieta, com ela claro, que é a profissional que me ensinou a fazer melhores escolhas de acordo com o que eu podia comer. ‪#‎euamominhanutricionista‬. Parabéns, Adriane Lopes pelo trabalho exemplar que vc desenvolve com seus pacientes. Beijos.

Cristiane Monteiro - Publicitária 

 

 

Eu achei os contatos da Adriane pelo jornal, eu acho que foi em 2005 (desculpe se estiver equivocada na data, Adriane). Ela fez um trabalho muito bonito comigo e com meu esposo de Personal Diet: nos avaliou; fez um cardápio para nós com as quantidades individualizadas e um cardápio mensal para seguirmos; foi comigo ao supermercado me ensinar sobre o que devo olhar nos rótulos; ensinou minha empregada a fazer salada crua (que era uma das maiores dificuldades, pois nossas saladas eram sempre as mesmas: alface, tomate e pepino), além de tudo isso; se tornou uma grande amiga.

Perdi, na época, 17kg, estava pretendendo fazer lipoescultura e até desisti, pq fiquei no meu peso ideal, e acreditem: não engordei mais, pq ela me reeducou. Meu esposo perdeu 10kg e também vem mantendo. E sinceramente não foi um serviço caro, valeu cada centavo que pagamos pelo diferencial de sermos atendidos em casa com todo conforto.

A Adriane tem um jeito especial que cativa as pessoas. Sabe aquela profissional que te dá colo quando vc precisa? Todos os meus "desesperos" com relação ao meu peso e minha alimentação foram solucionados com a presença dela na minha casa. Eu sempre a recomendo e fico feliz por hoje estar dando meu depoimento. Desejo a vc, Adriane, muito sucesso! Parabéns pela profissional maravilhosa que vc é, pelo consultório, e que venham mais e mais pacientes, pois vc merece! Ainda preciso ir conhecer seu novo consultório! Saudades e grande beijo da sua paciente light! :)

Antônia Castro - Administradora.

 

Bem, o que falar dessa profissional excelente e pessoa maravilhosa?!
Já faz algum tempo que conheço a Adriane Lopes, nosso primeiro contato foi em uma empresa, ela ia ser minha supervisora de estágio, pude aprender muito com ela. O melhor de tudo é que ela me ensinou não somente coisas ligadas à graduação, mas também, me ensinou a ser uma pessoa melhor. Achava exemplar a forma como ela que se preocupava com o bem estar dos colaboradores de cada unidade que íamos visitar (e não eram poucas, não), sempre querida por todos.
Além de trabalhar muito para manter tudo certinho nas unidades que supervisionava, ela ainda achou um tempo para ser professora da UFPA :) E adivinhem? Eu era da última turma da Professora Adriane, disciplina Educação Nutricional, era o 8º semestre do curso, quase no finalzinho, são 10 semestres o curso de Nutrição. Era um semestre complicado, vínhamos de semestres que de certa forma, tinham deixado a desejar. Era uma responsabilidade muito grande nas mãos da Profª Adriane. Mas, ela tirou de letra, mostrou um empenho tão grande no seu desejo de repassar seus conhecimentos, de compartilhar o que já sabia, que levantou de novo o nosso ânimo. Como dizem, foi massa ^^
É, tem que ter muita força de vontade mesmo, tem que ser muito dedicada, e acima de tudo, tem que amar o que faz. Por isso, hoje ela está alcançando os seus sonhos e objetivos. Tem seu próprio consultório (que chique, bem), e ama, ama muito cada um dos seus pacientes de uma forma muito especial.
Para finalizar, só tenho a agradecer pelo fato de nossas vidas terem se cruzado, você é muito especial, um exemplo de profissional e pessoa...

Érika Santos - Nutricionista e Estudante de Medicina

 

Conheci a Adriane na faculdade foi minha professora, depois minha orientadora e me ajudou muito na época de TCC. É uma profissional dedicada. Tenho muito a agradecer, viu Dri.! Apesar de nos falarmos hoje em dia só pelo face devido ao tempo, mas não te esqueço, pois estás em meu coração! Vejo você como excelente profissional, te desejo tudo de bom. Que Deus abençõe sua caminhada profissional sempre. Nutribjkas minha eterna professora!!!!

Cassandra Moraes - Nutricionista

 

 

Estudei com a Adriane na faculdade e trabalhei com ela durante mais ou menos um ano em produção. Adri sempre foi super dedicada e ama a nossa profissão como poucos, uma excelente profissional e tenho orgulho de ter feito parte do inicio de sua carreira. Bjs amiga de coração e de profissão.

Cristiane Neves - Nutricionista

 

 

Olá,bom dia...

Não poderia deixar de compartilhar um pouco do que já conquistei em relação a emagrecimento saudável...

Meu nome eh Jacqueline Malveira Ueno, sou pedagoga e bacharel em direito,tenho 34 anos 1,72 de altura e meu peso era 77k....Tenho duas filhas e engordei 28 kilos em cada gestação...da primeira fui para 105k consegui emagrecer uns 20k ,fiquei com 85 quando engravidei da segunda filha e ai fui para 113k ....consegui emagrecer 25k e passei dois anos pesando 88k...malhava,fazia dieta e nada....comecei a ficar triste,pois não me conformava em não conseguir emagrecer...foi então que resolvi procurar a Dra.Adriane Lopes...ela com todo seu carinho,atenção e dedicação me ajudou de uma forma onde eu não me sentisse frustrada de não poder mais comer coisas que eu gostava muito...foi então que ela me fez entender que não adiantava malhar e fazer dieta se não fosse de forma adequada ou com um acompanhamento de um profissional...então ela começou a cuidar de mim e do meu marido que também estava fora do peso a anos..fez a nossa dieta e nos reeducou em relação a nossa alimentação...inserindo em nossa dieta tudo aquilo que eh saudável nos horários certos e de forma equilibrada,com o diferencial de outros profissionais que já estivemos...ainda deixou em nossa dieta as coisinhas que gostamos de comer,claro que de forma limitada ,mas não abandonamos a dieta,pois ela nos dava prazer de forma saudável....
Hoje estou pesando 79k,meu marido também emagreceu consideravelmente,e estamos muito felizes.
Eu continuo fazendo atividade física,tenho uma alimentação saudável e claro não abandono minha Nutricionista Dra.Adriane Lopes...Dra.,Muito obrigada pelo incentivo,dedicação e profissionalismo e carinho. Grande abraço.

Jacqueline Ueno - Pedagoga e Bacharel em Direito

 

 

Minha amizade com a Drª Adriane Lopes começou ainda na escola. Mas não foi só por conta dessa amizade que eu procurei a Drica. Ela sempre se destacou na escola e não me lembro de uma só vez em que não estivesse entre os primeiros da sala. Sempre muito dedicada, sabia que qualquer profissão que ela seguisse, seria bem sucedida. E ela escolheu ser nutricionista, profissão que exerce com muita segurança e competência, tanto é que até aulas já ministrou. Quando procurei a ajuda profissional, não queria apenas emagrecer, mas também reeducar a minha alimentação. Alcancei meu objetivo de emagrecer e até hoje sigo a risca a dieta que ela me passou mantendo meu peso sem muitas variações. Claro que aos finais de semana dou minha escapadinha que ninguém é de ferro rsrs mas na segunda, lá estou eu na dieta novamente.
Tô feliz com meu corpo, alto estima lá em cima e disposição pra dar e vender. Drica, queria lhe dar os parabéns e desejar que continue com seu trabalho, fazendo com que as pessoas vivam melhor e cada vez mais saudáveis ;) 

Michelle Piau - Publicitária

 

 

Meu nome é Deborah Rocha, tenho 27 anos e sou professora de inglês. Conheci a Dra. Adriane por meio de uma rede social, num momento em que eu estava a procura de algo ou alguém que me motivasse a mudar, pois eu não era feliz com o meu corpo e fazia inúmeras dietas (destas que vêm em revistas), mas que nunca deram certo, e eu sempre fui louca por doces e guloseimas. Ao conhecer a Dra. Adriane, entrei no Grupo de emagrecimento, e com ajuda dela e de todas as meninas do grupo, passei a me ver com outros olhos, comecei a me aceitar como eu sou, mas buscar qualidade de vida (que é o que realmente importa), através de uma Reeducação Alimentar e exercícios físicos. Foi incrível, em uma semana já tinha perdido 3 quilos. Fiquei muito feliz e entusiasmada, por estar ganhando a qualidade de vida que eu precisava e ainda ganhar amigas muito especiais que me motivavam a nunca desistir, compartilhando coisas que eu também vivia e que ao falar sobre, me sentia aceita, e não mais criticada por conta do peso. Hoje em dia, posso garantir, estou muito feliz com o meu peso, mas ainda estou em busca de um corpo mais "sarado", no entanto o mais importante, que é a minha saúde, já está em primeiro lugar, e agradeço a Dra Adriane pela paciência, carinho e principalmente competência no desempenhar de seu trabalho.

Deborah Rocha - Professora de Inglês

 

 

Conheci a Adriane quando fazia minha graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Pará, ela foi minha professora de Educação Nutricional, sempre ministrava as aulas com didáticas diferentes e domínio do conteúdo, desta forma compreendíamos muito bem o conteúdo ministrado, mas o que me chamava atenção era o seu amor pela profissão de Nutricionista e a sua dedicação ao trabalho. Devido a isto posteriormente eu e minha amiga a escolhemos como nossa orientadora de TCC, durante essa longa jornada de elaboração e defesa do trabalho, ela só confirmou a sua competência, desempenho, dedicação e principalmente nos transmitiu segurança. E foi nessa fase que tivemos um contato mais próximo, passávamos muitas horas juntas, pesquisando e elaborando o trabalho, mas além dos ensinamentos, orientações e correções, ela se tornou uma amiga.

Hoje tenho orgulho de ser sua amiga e testemunhar todo o seu sucesso, pois é merecedora de tudo de bom que acontece em sua vida profissional, não é só mais uma Nutricionista, que prescreve dietas somente com intuito financeiro, ela tem amor ao que faz e dedica horas de seu tempo para ofertar o melhor para seus pacientes e é por essa razão que tenho respeito e admiração por essa profissional e acima de tudo amiga!

Nádia Conde - Nutricionista

 

 

Durante meu convívio profissional com a Nutricionista Adriane Lopes pude comprovar sua capacidade na condução de trabalhos acadêmicos como professora da Faculdade de Nutrição, aliado a sua motivação e empreendedorismo, capacidade para expressar-se oralmente, para ensinar, além de sua auto-confiança e independência. A Nutricionista Adriane Lopes possui competências e habilidades que a credenciam como uma referência na área de Nutrição no Estado do Pará.

Andréa Frazão - Nutricionista Prof(a) Mestre

 

 

Conheci a Adriane na escola técnica CEMED, durante meu estágio curricular em Docência em Saúde, o qual realizei como sua monitora. A professora e Nutricionista Adriane Lopes, a todo momento mostrou-se uma profissional dedicada ao que faz, empenhada em transmitir real conhecimento aos alunos, ministrar boas aulas, caprichando desde a didática de interação com a turma, até certos detalhes, como recurso audio-visual escolhido, enfim... sem dúvida é uma profissional que transmite seriedade, segurança - apesar de toda sua sensibilidade - paciência para educar, respeito com a equipe multiprofissional e acima de tudo, muito conhecimento. Simplesmente, a admiro imensamente.

Rubya Silva - Enfermeira

 

 

Antes de começar o tratamento com a Adriane, fui a diversos outros profissionais, fiz muitas dietas, orientadas e não orientadas, muitas vezes de revistas, dietas da moda, e até perdi peso, mas vira e volta estava pesando o que tinha perdido. Entrei num processo depressivo devido a alguns problemas pessoais, engordei quase 40kg, me tornei uma obesa cheia de problemas de saúde.

Comecei a ser atendida pela Adriane em 2005, quando ela ainda atendia em um consultório na Alcindo Cacela. Uma amiga me indicou o trabalho dessa profissional espetacular. Falo com bastante ênfase porque para mim é uma profissional completa. Além de saber o que faz, está sempre com um sorriso no rosto e isso considero de extrema importância. Em resumo, fiz uma reeducação alimentar durante 1 ano e 8 meses, consegui perder 38kg, sem uso de medicamentos, e venho mantendo meu peso, pois também comecei a tratar minha ansiedade, juntamente, com o tratamento nutricional. Fiquei muito feliz em poder participar dando meu depoimento, pois profissionais como ela merecem minha admiração e respeito.

Natasha Oliveira - Empresária

 

 

Professora, aluna, conselheira, amiga...de tudo isso ela nos foi um pouco...Como professora nos ensinou com toda paciência do mundo a maravilha de ser um Educador Nutricional, consumiu horas e horas do seu dia pensando em cada detalhe daquela aula que, mesmo ocorrendo quase todos os dias, a cada dia era única e original... Como aluna nos mostrou com humildade e firmeza que um professor não é aquele que sabe tudo de tudo e sim aquele que se mantém em constante processo de aprendizagem e que ensina as melhores formas de se encontrar uma resposta...Como conselheira nos orientou em questões que ultrapassavam os muros da instituição e que nos mostrava o valor das coisas que realmente devem importar...Grande amiga foi por diversas vezes, ouvindo e entendendo nossos problemas e muitas vezes até se envolvendo tanto a ponto de sofrer junto com a gente e nos ajudar a superar os obstáculos...Por isso e muito mais é que sou sua maior fã e eterna aluna... Te adoro!!!

Carolina Chaves - Nutricionista